Mal entendido: Ciclista e motorista não se entendem e vão parar na Delegacia de Polícia

Compartilhe esta notícia:

Na madrugada de quinta-feira (2), compareceram na Delegacia de Polícia os policiais militares cabo Varner e cabo Scavoni, informando que foram acionados a comparecer na Avenida Vicente José Parise, onde, segundo informações anônimas, o condutor de um veículo Fiat/Strada, tentava atropelar um ciclista, em plena via pública.

Os PMs dirigiram-se até o citado endereço, não localizando, de imediato, nem o veículo e muito menos o ciclista. Porém, um pedestre, que passava pelo local, indicou aos PMs, a direção onde ambos os envolvidos poderiam estar. Assim foi feito e os policiais militares, mais tarde, localizaram as partes ciclista e motorista.

Indagado sobre o que estava acontecendo, o ciclista disse que havia se aproximado do veículo, batendo no vidro, para perguntar as horas e que o condutor do veículo, sem motivo algum, teria tentado atropelá-lo.

Já o motorista, ao ser indagado pelos PMs informou que estava trabalhando em sua oficina, onde, costumeiramente permanece até mais tarde, e assim que adentrou em seu veículo para ir embora, um indivíduo o abordou, colocando a mão na cintura, como se estivesse portando uma arma de fogo, dizendo “é um assalto”. Receoso, deixou o local com seu veículo, porém, acabou retornando, passando a acompanhar o elemento. Próximo a um posto de combustível, o indivíduo jogou a bicicleta na frente do veículo, escondendo-se atrás de uma mureta do rio, acabando o motorista passando com seu veículo sobre a roda da bicicleta.

Após isso, houve uma discussão entre ambos e o ciclista seguiu empurrando sua “magrela” pela avenida. As partes foram levadas até a Delegacia de Polícia, onde a autoridade policial presente ouviu a ambas, determinando que fosse lavrado o Auto de Prisão em Flagrante de Roubo Tentado.

Compartilhe esta notícia: